quarta-feira, 20 de abril de 2011

Continuos reflexos ..


As velhas histórias do “bateu,levou” , “toda ação tem sua reação” e por aí vai..É sim uma grande verdade que tudo que fazemos acaba gerando algum tipo de retorno, seja ele, positivo ou negativo, é fato que vendo de fora terão milhões de interpretações distintas para a mínima atitude que seja feita, por qualquer um.
Com o tempo acabamos aprendendo as maneiras possíveis de fazer as coisas, de representar o que queremos ou de demonstrar o que sentimos.Se seremos respondidos com algo recíproco ou não aí já é outra história, não podemos advinhar o que se passa na cabeça de cada um, e por incrível que pareça, as pessoas pelas quais mais nos importamos muitas vezes são sim as mais difíceis de ser compreendidas. Irmãs teimosas que fazem o que vêm à cabeça sem se importar com nada, amigos imaturos que não escutam seus conselhos e tomam atitudes errôneas uma atrás da outra, primos teimosos que acham que podem fazer o que querem sem se preocupar com nada, amigas que deliram ao achar que o mundo é só o que passa dentro do mundo privado do seu quarto,amores complexos que inconsientemente acabam complicando de mil maneiras os caminhos tão simples e obvios da felicidade, pais tradicionalmente transpostos que mantéem um olhar fixo no que acham certo sem ao menos notar as mutações que ocorrem frente à seus próprios olhos. São sim essas pessoas mais próximas que muitas vezes acabam interpretando tudo que você faz da maneira mais inacreditável possível, e quase sempre de um jeito equivocado e negativo, mas não que eles não saibam reconhecer suas virtudes, muito pelo contrário..
Nosso esforço também é reconhecido, é visto de um modo positivo, mesmo se quando mais queremos demonstrar algo não conseguimos, quando somos vistos com um olhar positivo, notados com um ar de satisfação nos sentimos bem mais felizes, mais completos. E diante de tantas coisas e tantas pessoas que merecem minha dedicação, meu esforço para agradar nada mais justo do que em poucas palavras eu tentar expressar meu maior desejo defronte todas elas, e olha, nem é muita coisa assim, claro que pra cada pessoa eu poderia ser minuciosamente detalhado mas se eu fosse me direcionar a uma em especial acho que o que eu mais gostaria de dizer é que o meu objetivo não é ser tudo,nem sequer melhor que ninguém, o que eu quero de verdade é conseguir lhe fazer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário